sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Feliz aniversário - Filhão


               

             "FELIZ ANIVERSÁRIO"
                        FILHÃO!!!...

Você era tão pequenino...

Agora está um homem... 

À medida que crescemos, 
a vida fica mais complexa...

Mas não se preocupe... 


Você irá descobrir,

o rumo que lhe deve dar...

Algumas vezes, 
é fácil saber o caminho a seguir...

Outras, 
é um pouco mais difícil... 

O melhor conselho que posso lhe dar,

é para escutar o seu coração...

E,
fazer o que você sentir que é correto...

A vida é sua...

Por isso...


Não deixe que os outros,
ditem o seu caminho... 

Só se vive uma vez...


Tenha uma vida incrível !...

Você merece !... 


Querido filho!!!...


Eu,

sou um pai feliz !...

Pois,
ter você como "FILHO"...

É um sonho realizado,
em minha vida !!!...














2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas emocionantes e carinhosas palavras, "Paizão" !!!

    Às vezes, a vida realmente é difícil, porém além de me dar belos exemplos com suas atitudes e sempre me aconselhar com sábias palavras, você me deu toda a liberdade de poder escolher o meu caminho e me proporcionou todo o conhecimento, capacidade e suporte para saber diferenciar o que é bom do que é ruim... TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO !!!

    GRATIDÃO ETERNA POR TUDO QUE FEZ E ABDICOU PARA VER O MEU MELHOR !!!

    UMA HONRA SER O TEU FILHO... ENORME PRIVILÉGIO E ORGULHO EM PODER TE CHAMAR DE "PAIMIGÃO".

    Abração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhão !!!...

      Também me sinto "HONRADO" em ser seu "PAI"...

      "NÃO CONSEGUI LHE DAR TUDO QUE EU GOSTARIA,
      MAS, DEI O MÁXIMO QUE CONSEGUI"!!!...

      É ENORME A FELICIDADE, EM TER UM "FILHOMIGO"...

      Grato...por estar sempre ao meu lado !!!...
      Abração...

      Excluir