domingo, 9 de agosto de 2020

"Pai"



Saudades !!!... 



"Ed"

2 comentários:

  1. FELIZ DIA DOS PAIS "ZAGUEIRAÇO "!!!!!

    MEU ETERNO "PAIMIGO"...

    Ser pai não é apenas gerar um filho e sim estar sempre ao lado do mesmo, tanto nas horas boas quanto nas ruins.

    Tenho muito orgulho por ser seu filho, uma verdadeira honra que o destino me propiciou.

    Gratidão infinita por todas as coisas que me ensinou e proporcionou... tudo que sou e conquistei devo a ti !!!

    Meu querido paizão, amigão e verdadeiro exemplo de vida.

    TE AMO + Q D +... !!!

    "Abraçone...".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato !!!... "FILHOMIGO" querido...
      Você também é um exemplo de vida.
      Tudo que você "é" e "conquistou", o mérito maior é "seu"...
      Também sou e serei eternamente grato ao "Universo", por ter colocado em minha vida, um "FILHO/AMIGO" tão "especial"...
      Sinto muito orgulho em ser seu pai...
      Temos muitos e muitos momentos inesquecíveis, recordações infinitas...
      Se...em algum momento eu falhei, foi por exagerar, em querer acertar...
      Também "TE AMO MUUUUUUUUUITO"!!!...

      "Étreinte"

      Excluir