quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Amor

 

"Amor"

O amor é real, 
real é o amor...
Amor é sentir, 
sentir amor...

O amor está esperando, para ser amado...

Amor é toque, 
toque é amor...

O amor está alcançando, 
alcançando o amor...

O amor é pedir para ser amado...

O amor é você, 
você e eu...

O amor é saber,
que podemos ser amados...

O amor é de graça, 
de graça é o amor...

O amor é viver, 
viver o amor...

O amor precisa ser amado!!!...

Um comentário:

  1. Pois é!!!...
    Fui abençoado pelo "Universo", ao colocar você, meu
    "amorzinho", na estrada da minha vida...
    Jamais imaginei que amaria tanto,
    quanto eu te amo!!!...
    Grato!...pelos 50 anos ao meu lado...

    "Começamos pelo VERMELHO...
    Passamos pelo AMARELO...
    Entramos no VERDE...
    Para chegarmos ao AZUL.."
    Mas...conseguimos!!!...
    Estamos ricos???...
    Sim!!!...
    Ricos de vitórias, aprendizados, honestidade, educação, carinho e muito "AMOR'!!!...
    Bjs...😘😘😘😘
    Deste que te amou, ama e amará,
    eternamente!!!...


    De: lindy
    Enviado: sábado, 17 de dezembro de 2022 08:29
    Para: edson.lindy@hotmail.com
    Assunto: [Meu mundo] Novo comentário em Amor.

    lindy deixou um novo comentário na sua postagem "Amor":

    Lindo é o Amor!
    O Amor é VC e Eu ...
    Amor verdadeiro é o Amor Resistente...
    Como o nosso Amor que perdura há 50 anos ...
    E por mais anos perdurará se Deus permitir...
    O amor é viver,
    viver é o amor...
    O amor precisa ser amado!!!...
    O nosso amor é amado !!!...❤️❤️


    Cancele a inscrição nos e-mails sobre comentários deste blog.



    Postado por lindy no blog Meu mundo em 17 de dez. de 2022, 07:29

    ResponderExcluir