quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Sono eterno

 Pura realidade...

Estou cadeirante e sofro com muitas dores,
dias e noites...
Realizei todos exames possíveis e o diagnóstico é :
não tem cura...

Amo a minha família, mas quero partir,
pois estou podando a vida deles...

É muito triste, mas é a realidade...

Aqui no "Brasil" não existe "eutanásia"...

Ir para outro "País" não tenho condições...

Penso em tirar minha vida, mas não tenho coragem...

Então...rezo toda noite...pra ter o "sono eterno"...

Um comentário:

  1. Benhoquito lindo, nós te amamos muito...
    Por isso ficamos tristes quando vc diz que quer partir ...
    Nós fazemos por vc o que vc faria se um de nós estivéssemos
    nessa situação em que se encontra...
    A gente entende a sua aflição, visto que, sempre foi atuante...
    Mas, os desígnios de Deus nos
    põem às provas nessa existência
    e só partimos quando chega o nosso momento, quando as nossas missões forem totalmente cumpridas...
    Portanto benhoquito tenha fé e esperança que dias melhores virão...
    Nós te amamos de montão e ainda não estamos preparados
    para sua ausência...
    Precisamos de vc ao nosso lado
    nos apoiando , orientando e emprestando sua criatividade que lhe é peculiar...
    Entendeu agora o porquê ainda não chegou sua hora?
    Que Deus lhe dê forças e te abençoe hoje e sempre!
    Te Amo!❤️
    Te Amamos!❤️❤️❤️

    ResponderExcluir