quinta-feira, 14 de julho de 2016

" Cadeira de rodas "



Ganhei uma "cadeira de rodas"...


 Graças à bondade, 
de uma "vizinha"...

Ela tem um "parente", 
que faz parte de um grupo de pessoas,
 "destinadas" a colaborar
 com quem necessita...

E..., a nossa situação financeira,
é  "delicada"...

Pois são várias consultas...

Muitas medicações...

Enormes  despesas  com "táxis"...

Pois,  as clínicas médicas,
geralmente, ficam muito distante...


 A cadeira não é "nova",
 mas está em ótimo "estado"... 

Por isso, torno à dizer...

Ainda existem,
pessoas "humanas"...


Ainda há "esperança"...

De um "MUNDO" melhor...


Fiquei muito "emocionado"...

É mais um " MOMENTO  DE VIVÊNCIA  E  EXPERIENCIA"...

Em minha " VIDA "...


Quando saí à rua,
 na cadeira de rodas,
 ( coitadinha da" Linda", me ajudando )...


Foi  a  primeira vez, 
após longo período "hibernando", no apto...


Fiquei mais emocionado ainda,
 chegando até às lágrimas...

Quando...

Comecei a ser "abraçado" 

pelas "pessoas" que ia encontrando pelo caminho...


Sabe...

Pessoas ,
que eu tinha contato diariamente...


Atendentes da Panificadora, 
Extra,jornaleiro,mercadinho,farmácias e outras "lojinhas"...

Até "mendigos",
que ajudamos com "alimentação"...

Me "acenaram",
desejando boa recuperação...


Esse "afeto",
 me "comoveu" muito...


É algo excepcional, 

quando nos sentimos "bem queridos"...


Não importando à "Raça...crença... rico... pobre...sexo...ou... idade"


Para muitos, 

é "humilhante",
 sair às ruas, em uma cadeira de rodas...

mas...

para mim...


foi mais um "presente" do "UNIVERSO" !!!


" Ed "

















Um comentário:

  1. Puxa eu até chorei agora, senti sua emoção, e gostaria muito de um dia poder passear com vc, empurrando a cadeira de rodas, e sabendo que esse momento será magico...Magico por estar ao seu lado, magico por vc ter um sentimento tão sublime de gratidão.... e eu poder compartilhar como família...enfim será um passeio Magico p mim...bjs Maninho"

    ResponderExcluir