domingo, 17 de julho de 2016

" Momentos "



Ontem...

Após vários meses ...

Consegui...

Com a "ajuda" de minha "querida  Lindinha "...

E...,
a "cadeira de rodas"...


Dar um "passeio",
na "orla", da praia...


Enquanto via pessoas alegres,
saltando ondas...


Lágrimas...

Escorriam...

Pelo meu rosto...


Então, ouvi ...palavras...
de minha sábia "companheira"...


Você...  já  teve esta fase ..., na vida...


Agora...

Este "momento"...


É ...
o seu "momento"...


Procure  aproveitá-lo...

Da melhor maneira possível...


Veja...


O  Sol...

O mar...

A "brisa"...suave...


Os pássaros...

A paisagem...

Crianças brincando...


Então...

Minha "alma"...sorriu...


Apesar das "dores"


Este... é o meu "MOMENTO"...da vida...


Tenho que tirar "dele"...


O máximo...


De " FELICIDADE ' !!!


"Ed"

Um comentário:

  1. Q bom Maninho, que saiu apreciar a Natureza, aqui se sairmos é para ver carros e poluição...rsss O importante é saber que consegue ainda se alimentar pela visão e a degustação de sentir o sabor da Natureza, parabéns estou orgulhosa porisso..bjs

    ResponderExcluir