sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

"Cegonhas - A História que Não te Contaram"














Sabe...
eu tinha 5 anos, e 9 meses...

Estava sentado, no muro de nossa casa...


Quando a nossa querida "Mãe", me chamou,
 e perguntou se eu tinha visto uma "ave" grande,
 pousar sobre o nosso "telhado"...

Eu disse que não... 


Então ela falou que era a "cegonha",
 e que trouxe um presente para "mim"...

Corri o mais rápido possível...


E...

quando entrei no quarto... 
fiquei "surpreso"...

Pois... em cima da cama...

 estava a "boneca"...
 mais "lindinha do mundo...

Era você...

minha querida "maninha"...
que tinha acabado de chegar ao "Mundo"...

Fiquei muito feliz...

pois eu não tinha com quem brincar...

A "Clarice", já era adolescente,

 e tinha as "amiguinhas dela...

Então...
a partir daquele dia...
eu ficava "horas" ao seu lado...

 Brincando...
depois, segurava a "mamadeira",
 para você...

 Quando você "engasgava"...
eu ficava " apavorado",
 e corria para chamar nossa Mãe...

Cuidei muito de você...

sempre com imensa alegria...

Pois...

era minha "bonequinha"...
"amiguinha"...
 e...
 minha "maninha"...

Desculpe...

dizer isto, somente agora...
mas foi uma "fase"...
muito feliz em minha vida...

E...

como estou de "partida"...
não sei, se teria outra oportunidade...
de lhe mostrar...
o quanto você foi importante 
para mim...

E...
continua sendo...

Apenas estamos longe...
devido aos "diferentes" caminhos e "atalhos"...
que o "Universo"...nos colocou...

 Mas sempre que penso em você... 
lembro da minha "bonequinha-amiguinha-maninha"...

Agora...

 sou eu...
quem te "conhece"...
 à mais tempo ...

E...você...

quem também...
 me conhece...
 à mais tempo ...

Pois... 

de nossa família...
Só ficamos... 

nós dois ...

Saudades !!!


"Dinho"



obs: O título, é de um "DVD", que está sendo lançado...

bjs



Um comentário:

  1. Hoje ja acordei meio triste, pois lembrei da nossa Maninha "Cra"como eu costumava chamá-la, agora lendo esta história que nunca imaginei que existisse, acabei desmontando, vindo a chorar por um longo período de tempo...e me perguntar porque as coisas tem que ser assim, porque agora no final de nossas vidas n podemos ficar mais perto e juntos, pelo menos para desfrutarmos mais, de nossas infâncias, e nosso dia a dia.
    Fiquei comovida e emocionada, muito obrigada meu querido Maninho por me dar esta oportunidade de conhecer uma parte da vida que ainda n conhecia....abs, e mil beijos de muito amor e carinho.....maninha Sula

    ResponderExcluir