terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Meu pulso ainda pulsa"




Dor na coluna...
dor lombar...
Problema na "medula"

E, o pulso...ainda pulsa...

Cólon irritável...
bexiga sensível...

E, o pulso...ainda pulsa...

Rigidez nas mãos...
e, nas pernas...

E, o corpo...ainda sobra...


Hérnia inguinal...
hipersensibilidade na pele...

E, o pulso...ainda pulsa...

Intestino preso...
hemorroidas...

E, o pulso...ainda pulsa...

Pressão baixa...
stress...


Ainda...sobra corpo...


Próstata inflamada...
"bico de papagaio"...

E, o pulso...ainda pulsa...

Depressão...
Carcinoma, na "orelha"...

E, o pulso...ainda pulsa...

Angina, no coração...
Dores, no abdome...

E, o corpo...















Assim ...


"Ed"





Obs: Música dos "fabulosos"  ...   "TITÃS" ...

Versão de "Edson Gyaraki",
adaptada ... com a minha realidade ...

Como diz o "ditado" :   estou com um pé na "cova"... e, o outro...na "casca de banana" ...


4 comentários:

  1. De tão triste chega até ser engraçado, até onde um homem poderá suportar tanto sofrimento hein Maninho....até onde....

    ResponderExcluir
  2. "maninha querida"... Fiz esta "versão"...para "rir mesmo"...
    Sabe...a situação é tão dramática...
    Mas... são as fases da vida ...
    As "dores" , me acompanham dia e noite ... e, quando dão uma "folguinha" tento buscar forças, para me "alegrar"...e , "satirizar"...
    Até "onde"?...só o "UNIVERSO"... tem essa resposta...
    Sabe...não "temo" a morte, porque a morte... é a única certeza da vida ...mas sim, as dores, e o sofrimento, que surgem antes dela... Infelizmente, em nosso "País"...não é permitido a "eutanásia"...senão... já teria "partido"...pois estou "triste", em ser um "fardo"...um "peso", para as pessoas, que eu "AMO"...

    ResponderExcluir
  3. Talvez quando fizer a viagem, para o mundo espiritual compreenderás muitas coisas, pois até então nem eu compreendo tamanho sofrimento, de uma pessoa tão digna como vc Maninho, as vezes acho que foi escolhido para suportar todas as dores, por tds nós, ´pois n existe explicação terrena, p uma pessoa maravilhosa como vc estar passando por esta fase tão cruel....sofrimento tb p mim, que sinto as mãos atadas, e ao vê-lo sofrer tanto, n posso ajudá-lo, nem mesmo em compania, apenas faço orações, e nelas peço tds os dias para que amenize a tua dor...e possa trazer-lhe um pouco mais de tranquilidade....bjs meu querido Maninho...

    ResponderExcluir
  4. "Maninha" ... quando criança...a nossa "Mãe", sempre me dizia,para nunca praticar o "mal", que "Deus" castiga quem o faz... Está vendo aquela pessoa doente ? deve ter feito muita maldade,falava para mim... Isso ficou "gravado" em minha "mente"... Tentei ao máximo...só praticar o "bem"... se "errei", devo tê-lo feito, claro, pois ninguém é perfeito... eu fiz sem "maldade", ou "intencionalmente" ... jamais falei "mal" de "parentes" , ou de qualquer pessoa...
    pois sempre achei, que cada um...tem o direito de "viver" como desejar... desde que não "prejudique" alguém ... por isso, me sinto um "pouco", injustiçado ...
    Mas ... fazer o que...
    Obrigado"maninha ...
    bjs

    ResponderExcluir