terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Feliz Aniversário- maninha"


" Maninha querida "







Chegou o grande dia!

Hoje...
os anjos estão em festa... para comemorar o seu aniversário. Neste dia, quero lhe desejar muita saúde, sucesso, conquistas e felicidades.
Desejo que todos os seus sonhos se realizem... 
E... que você alcance tudo o que almeja.
Que neste dia...
você tenha por perto, apenas as pessoas que te amam e te querem bem... Que a alegria tome conta do seu ser e ilumine todos os seus dias...

Torço muito pela sua felicidade, minha "maninha" querida ...

Feliz aniversário!





























Com todo "carinho" ...

"Dinho/Lindy/Nine/Rafa"








2 comentários:

  1. Q lindo Maninho, acabei me emocionando, o melhor presente que recebi no dia de hoje...Não existe presente melhor, que o carinho vindo do fundo do coração, da alma, é como um banho de Luz que através o sentimento de amor, nos enche de paz, alegria, e felicidade, muito obrigada Maninho querido adorei....vc é maravilhoso...bjs de muita gratidão...

    ResponderExcluir
  2. "Maninha", querida...também fiquei muito "emocionado"...
    Sabe...eu tinha 5 anos, e 9 meses...
    Estava sentado no muro de nossa casa...Quando a nossa querida "Mãe", me chamou, e perguntou se eu tinha visto uma "ave" grande, pousar sobre o nosso "telhado"...
    Eu disse que não... Então ela falou que era a "cegonha", e que trouxe um presente para "mim"...
    Corri o mais rápido possível...
    E...quando entrei no quarto... fiquei "surpreso"...
    Pois... em cima da cama... estava a "boneca" mais "lindinha do mundo...
    Era você...minha querida "maninha"...que tinha acabado de chegar ao "Mundo"...
    Fiquei muito feliz...pois eu não tinha com quem brincar...
    A "Clarice", já era adolescente, e tinha as "amiguinhas dela... Então...a partir daquele dia...eu ficava "horas" ao seu lado... Brincando...depois, segurava a "mamadeira", para você... Quando você "engasgava"...eu ficava " apavorado", e corria para chamar nossa Mãe...
    Cuidei muito de você...sempre com imensa alegria...
    Pois...era minha "bonequinha"..."amiguinha", e, minha "maninha"...
    Desculpe...dizer isto somente agora...mas foi uma "fase"... muito feliz em minha vida...
    E...como estou de "partida"...não sei se teria outra oportunidade...de lhe mostrar...o quanto você foi importante
    para mim...e...continua sendo...apenas estamos longe...devido aos "diferentes" caminhos e "atalhos"...que o "Universo"...nos colocou... Mas sempre que penso em você... lembro da minha "bonequinha-amiguinha-maninha"...
    Agora... sou eu...quem te "conhece" à mais tempo ...
    E...você...quem também... me conhece à mais tempo ...
    Sendo que de nossa família...
    Só ficamos... nós dois ...

    Abraços
    Seu "maninho"...
    "Dinho"

    ResponderExcluir