terça-feira, 6 de junho de 2017

"A vidraça"




A vidraça embaçada pela chuva,
me faz lembrar ...


Com "NOVE ANOS DE IDADE"...


Desenhava um "coração" no vidro...


E... quando uma gota escorria,
dividia este "coração" ...


De um lado, eu escrevia meu nome...





E, do outro lado,
um ponto de interrogação (?)...


Sonhando... e... imaginando...


Quem seria o "AMOR", de minha vida...


Morena...Loira...


Qual "origem"...


Qual Cidade ...


Seus Pais, irmãos e parentes,
iriam gostar de mim...


"Ilusionava"...


Pegando em suas mãos,
lindas... e suaves...


Acariciando seus cabelos...


Fazendo...meus "versinhos" de amor,
dedicados a "Ela"...


O que ela estaria fazendo,
neste mesmo momento...



Estudando... brincando...

Ou...


Desenhando também...


Um "Coração" na vidraça...







Sonhando...

Com o seu "AMOR" !!! ...


"Ed"

2 comentários:

  1. Que gostoso qdo somos adolescentes e sonhamos, ainda mais vendo a chuva pela vidraça eu também deixava-me viajar por belos e lindos sonhos sob os pingos da chuva...adorava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um "presente", que o Universo, nos dá...
      Belos "dias"...lindos "sonhos"
      Pagamos...por sermos "sentimentais"...
      Mas, "valeu"...
      Bjs, querida Maninha...

      Excluir