segunda-feira, 5 de junho de 2017

"Barros de Alencar"











Barros de Alencar, cantor, compositor e radialista, morre aos 84 anos

Nos anos sessenta,
a maior distração caseira,
eram os rádios...

E... um dos programas preferidos,
pela juventude...

Era sem dúvida...

"As sete mais do dia, as sete campeãs"

Apresentada por "Barros de Alencar"...

O "fundo musical"...era essa música..."Sometimes on Fridays"...

Renato e Seus Blue Caps - Roberto Carlos -
Wanderleia - Erasmo Carlos,
e a grande maioria dos "Sucessos" da época,
eram "lançados" em seu programa...

Eu comprava meus "discos de vinil",
conhecendo as músicas,
através deste programa.

A " vinheta" ,
que jamais esquecerei : "Barros de Alencar,
vai apresentar, as sete mais do dia,
as sete campeãs"

Fechando os olhos,
me vejo em casa, na sala...

Relembrando e ouvindo,
com imensa alegria...

Os 'lançamentos musicais",
de nossa "juventude"...

Sem dúvida,
fez parte importantíssima,
em minha "adolescência",
e "Juventude"...

Guardo até hoje,
a coleção, desses "discos"...

Obrigado, 
"Barros de Alencar" !!!


"Ed"


3 comentários:

  1. Eu também lembro deste programa inesquecíveil, com seu bom dia bom dia...hoje eu estou tão feliz...etc..deixou lindas lembranças teve uma passagem muito boa em nossas infâncias.

    ResponderExcluir
  2. É a vida, né...
    Como não tenho presente, nem futuro...
    vivo destas lindas "lembranças"...
    Grato, por dividir estes momentos comigo...
    Bjs...Maninha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir