segunda-feira, 12 de junho de 2017

" Para alguém especial"









O que dizer,
de alguém tão "especial...

Me apaixonei por você...




E...após 45 anos...

Não consigo esquecer,
as emoções, que passei ao seu lado...






O primeiro "encontro"...

A escolha da melhor camisa...

O melhor perfume...

A preparação,
para encontrar com você...






A primeira vez,
em que toquei a sua mão...





O primeiro beijo...

Jamais...

Serão esquecidos...






Eu tenho tanto,
pra lhe dizer...






Mas, a minha mão,
já está "adormecendo",
devido ao meu problema de saúde...




Desculpe... minha "benhoquita"...

Desculpe...meu "benzinho"...

Mas...

Enquanto tiver forças...

Direi...




"TE AMO" !!! ...

Do sempre seu,
eterno "namorado"...




"Ed"


4 comentários:

  1. Muito lindo!
    Adorei!
    A recíproca é verdadeira, pode crer!
    Gratidão pelo carinho !
    Te Amo muitooooooo!!!
    Deus nos abençoe, hoje e sempre!
    Beijinhos de sua
    Benhoquita....

    ResponderExcluir
  2. Como vc mesmo diz:
    Tudo é finito , menos os momentos
    passados juntos...
    Ficam eternizados em nossas memórias...
    Muita Saúde,Paz e Luz !!!

    ResponderExcluir
  3. Sua eterna namorada e admiradora!!
    Adoro sua maneira de expressar seus sentimentos, através de versos e ilustrações maravilhosas...
    Parabéns! pelo talento e sensibilidade ...
    Que Deus continue te iluminando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o "Universo" continue lhe dando "forças"...
      para "suportar" minhas "dores e lamúrias", devido ao meu "estado precário de saúde" .
      Gratidão...
      "benhoquita-linda"
      Minha eterna "namoradinha"

      Excluir