sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

" Feliz Natal "




2 comentários:

  1. Feliz Natal Dindinho! Mandei recado pela Dindinha, por voz, não sei se ela lhe mostrou!? Apesar deu estuda e o budismo e ser mais levada pela filosofia oriental e não cultivar o Natal, sabendo que temos que dar valor a família não só nessa época, temos que demonstrar as pessoas que cultivam, que estamos do seu lado e as respeitando!
    Amo você Dindinho, grande exemplo pra mim de homem, pai e ser humano, não só nesta data, mas em toda vida! 💘🙏😘

    ResponderExcluir
  2. Grato...
    por sua palavras de carinho e afeto...
    Afilhadinha querida...
    Agradecimento "eterno" por participar de minha vida,
    nesta reta final...
    Você "iluminou", e continua "iluminando" minha "alma",
    e meu coração, nestes momentos tão difíceis...
    Gostaria que o "Universo" tivesse me "presenteado", colocando-a como "Filha", em minha vida...
    Mas, o erro foi corrigido a tempo... de nos aproximar,
    como minha "Afilhadinha" ...
    Suas palavras, "amenizam" meu sofrimento...
    e me ajudam na "meditação"...
    Entrou em minha vida, no momento certo...
    Sinto...termos ficado tão distantes...em períodos anteriores...
    Mas, fico imensamente feliz, por ainda poder contar
    com sua presença...neste final...
    bjs
    Seu " Dindinho"
    "Ed"





    ResponderExcluir