quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL 2017 - LINDAS CANÇÕES DE NATAL COM ANIMAÇÕES

Um comentário:

  1. Eu...69 anos...

    Só lembranças ...

    que época espetacular...

    com seis anos...

    dormia em baixo da árvore de Natal,
    para esperar o Papai Noel...

    quantos sonhos...puros, e inocentes...

    sem dúvidas...a melhor fase da minha vida...foi na "infância"...

    Eu... tentei passar esses momentos, aos meus filhos...

    passei meus 45 anos de casado, "montando" árvores de Natal...

    tocando estas músicas...

    fazendo com que eles participassem...

    sentindo as mesmas emoções....
    que eu tive quando criança...

    Hoje...

    na "cadeira de rodas"...

    vendo eles enfeitarem a árvore...

    sem poder colaborar...

    as lágrimas, "rolam"...

    Grato...e um Feliz Natal !!!
    "Ed"

    ResponderExcluir