domingo, 31 de dezembro de 2017

"Coração triste"






"Edson-3"...

Sei que a sua felicidade,
não é total...

Eu conheço você...

A  sua companheira,
e seus filhos...

Foram passear na praia...

Seu desejo,
era estar com eles...

Mas...

Você está impossibilitado de andar...

Agora nem na "cadeira de rodas"...

Você gostaria de ter feito,
as compras de "Natal, e Fim de Ano"...

Como sempre fez,
em mais de 40 anos,
de casados.....

Mas...

Não procure "culpar" ninguém...

Pois o "fardo"...

É seu...

Tente imaginar,
que ao seu lado,
próximo à ti...

Estão seus Pais,
e Irmãos...

Que já "partiram"...

E, os momentos felizes,
que passou, ao lado deles...

Sei, que  seu  coração,
está triste...

Você crê que  não merece,
estar passando por esses momentos...

Se acha injustiçado...

Mas é forte,
e lutará,
até as forças se esgotarem...

Seja "mais você"...

E...

Faça de cada gota de lágrima...

Uma estrela...

Para iluminar,
a sua vida...

Abraços...

"Ed-1 e Ed- 2" 



Obs: Edson-1 (infância)...Edson-2 (juventude)











4 comentários:

  1. Dindinho lindo, que seu 2018 seja esse encontro com você mesmo, que acabou de citar através de suas palavras! Esse encontro nem todos conseguem pois estão mais preocupados com o que está acontecendo do lado de fora! Se cada ser humano passasse por uma situação em que se colocasse no lugar dele mesmo ou do outro, tudo seria mais altruísta s verdadeiro! Digamos que essa passagem de ano nos ofereça reflexões sobre nós mesmos, o que nos falta e o que podemos mudar! Passamos apenas de um número para outro, pois se não houver a mudança interior, nada muda! Que o senhor possa ter esse conforto espiritual através deste encontro! Eu lhe desejo o que sempre ao longo do tempo que conversamos desejei... Que o senhor possa ter o discernimento e a iluminação de sua mente através dos reveses que a vida está colocando, bem dizer, forçando colocar! Mesmo longe estamos interligados através do elo consanguineo, do amor fraternal e altruísta que só nossa família escolhida pode oferecer! Apesar de ficar desligada, sei que poderia lhe dar mais atenção, é minha consciência dói toda vez que penso que estou falhando com o senhor! Gostaria muito de poder tê-lo mais próximo, sentir esse amor fraterno, de paizão mesmo, mas infelizmente, creio que não tenho essa permissão! Mas sinto imensamente acolhida pelo seu afeto pois tenho certeza que ele é verdadeiro! Que o senhor possa sentir, mesmo que de longe, abraçado, amado e admirado por essa sua afilhada que tanto necessitava de ter alguém como o senhor como figura paterna! Te amo meu Dindinho... Hoje e em todos os próximos anos e em todas as vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha...as suas palavras...
      Só não entendo, o porque, de o "Universo" ter distanciado nossas famílias...Meu "Mano" dava muito
      "ouvidos", às pessoas erradas...que só queriam se
      aproveitar dele. Ele me dizia que "Amava" a "Cida",
      mas tinha medo de assumir a relação, devido às
      "fofocas". Insisti muito, mas fui voto vencido...
      Afilhadinha querida, serei eternamente grato,
      pela maneira "amável" e "carinhosa", com que você
      me "trata"...
      Isto é muito importante, neste período de
      minha vida...
      Meus sentimentos para contigo, também seguirão...
      "Eternamente"
      bjs
      "Dindo"

      Excluir
  2. Pois é seu segundo Eu"" que esta identificando sua frustração, mas, o mundo espiritual te escolheu como o herói da família para libertar os pecados impostos a nossa linhagem, temos que agradecer a Deus por vc ser uma pessoa tão forte, e capaz de carregar tds as linhagens nas costas, eu sei que esta é a explicação correta, e sinto pela escolha feita pelos nossos ancestrais, mas eles sabiam de sua coragem e fortaleza, talvez qq um de nós ja teríamos sucumbido diante tanta adversidades que esta enfrentando. Obrigada Maninho a unica coisa que posso dizer é Gratidão, pela sua coragem, determinação, e fortaleza....bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, por entender o que "escrevi"...
      Grato também, por estar me "confortando ",
      nesta fase tão difícil, da minha vida...
      Como já escrevi, em "Gotinhas de chuva" :
      "A praça estava repleta de pessoas, mas vazia,
      para mim"...
      Mas...vou até o fim...

      Com, ou sem pernas...
      Com, ou sem audição...
      Enxergando, ou não...

      Jamais esquecendo, àqueles que me confortam...
      E...você, Maninha querida, é sem dúvida,
      uma delas...
      Te "AMO"

      "di"

      Excluir