quinta-feira, 3 de maio de 2018

" Feliz aniversário meu amor "












Oi !!!...
Meu amorzinho...

Saiba que sempre te "AMEI"...

Sempre te "admirei"...


Como "Esposa"..."Mãe"...e "Companheira"...


Sua "inteligência"...e..."capacidade"...


Fui "fiel"...e jamais duvidei, de sua "fidelidade"...


Agradeço pelos ótimos "momentos" que passamos juntos...


E...principalmente  pela paciência demonstrada,

neste meu período tão difícil...                

Fomos "abençoados" pelo "Universo",
quando enviou você...meu "AMOR"...

Para ficar ao nosso lado...


"GRATIDÃO"


Deste...que sempre te "AMOU"...


E...


"AMAREI"...    "ETERNAMENTE" !!!


Seu  "Benhoquito"...


"Edson Gyaraki"


























"Ed"

7 comentários:

  1. Linda dedicação e ela merece Maninho querido...Parabéns...a minha querida Cunhada, que Deus á abençoe cada vez mais, e continue sendo esta mulher guerreira, amorosa, super Mãe...enfim extraordinária...bjs amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Grato...Maninha querida... Você também tem os mesmos "atributos"...
    Também te amamos !!!
    "Ed"

    ResponderExcluir
  3. Benhoquito lindo!

    Obrigada pela linda homenagem!
    Adorei!
    Fiquei emocionada com suas palavras e imagens significativas
    para mim...
    Fechando com chave de ouro,o coração dourado representando o nosso elo de Amor...

    A aliança que nos une para sempre!!

    Que Deus nos dê forças para continuarmos a nossa jornada aqui na Terra !!

    Muita Luz e Paz!!

    Te Amo de montão !!!

    💖💗💙💚💜💛💟💖💓💝💞💟💕💕💕💘

    ResponderExcluir
  4. Como sempre digo: " O Universo nos uniu...e somente ele...
    poderá nos separar"!!!
    Grato pelas lindas palavras...
    Realmente... o coração dourado,
    representa o nosso elo de Amor...
    Te Amo...mais do que você possa imaginar!!!
    Seu "benhoquito"...
    "Ed"

    ResponderExcluir
  5. Mãe que me deste a vida
    esta pessoa que vos fala
    será eternamente agradecida
    nosso amor não se cala
    e nunca se abala...

    Assino embaixo, em cima e dos lados sobre tudo que foi escrito aqui para a minha querida "MANHOQUITA" guerreira !!!

    Não sou nenhum anel de ouro, porém pretendo ser eternamente o elo dourado de vossas alianças, rs !!!

    Parabéns... muito amor, paz, força, carinho, paciência, saúde e uns trocadinhos também, né ??? Heheheheheheeh...

    Mãe - Meu "Ãmor" Eterno !!! (licença poética, kkkkkk).

    Parabéns também "PAIZÃO" pelas lindas e merecidas palavras... "Mãeravilhosa" e justa homenagem...

    AMO MUITO VCS !!!!!!!!!

    Abraços e beijos...

    ResponderExcluir
  6. Filho querido!!!...



    Eu que agradeço por ter dado vida

    a uma pessoa tão especial, com

    muitas virtudes,e que nos

    proporciona muitas alegrias e

    emoções sem fim...


    Este elo é de ouro sim , pois

    nunca se romperá , Amor Eterno...

    Estou lisonjeada ,pois , está

    surgindo mais um poeta na

    família...rsrs

    Gratidão pelo carinho ...

    Que Deus te ilumine e abençoe

    sempre !!!

    Meu filhoquito lindo!!!

    Beijinhos em seu ❤️...

    Adorei a Mãeravilhosa , só vc

    mesmo ...rsrs


    Te amamos muito!!!

    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  7. Filhão querido !!!...

    Você é uma benção
    em nossa vida...

    O "elo dourado",
    de nossa união eterna...

    Nosso "Filho/Companheiro",
    nesta longa jornada...

    Grato... Filhão !!!...
    pela paciência, dedicação e compreensão,
    que tens demonstrado para conosco,
    no dia a dia...

    E, "Parabéns"...
    pelas lindas palavras...

    Mais um "poeta", na família...

    Também te "AMAMOS" muuuuuuuuuito !!!...

    Milhões de "abraços e beijos" !!!...

    Painhoquito/Mãeoquita


    ResponderExcluir