domingo, 13 de maio de 2018

"Lembranças de minha mãe"


Quando a sua cama ficou fria,
Fez-se inverno em meu coração,
A nossa janela não mais se abriu
O nosso jardim deixou de existir.
A nossa cozinha, o fogo, as panelas
Estão vazias nos armários
Do jeito que você guardou.
As paredes da sala desbotaram,
A televisão ficou sem cores.
Cada coisa nova que sinto que vejo
Guardo no coração como se um dia
Eu pudesse comentar prá você.
Você não imagina, quanta coisa tenho que perguntar
E como era bom naqueles dias
Em que você se assentava na cama onde eu dormia
E me contava histórias
Como se eu continuasse um menino
E a gente conversava até dar sono
E outro dia era outro dia
Como nenhum outro dia em nossas vidas
E parecia que aquela vida nunca mais iria acabar...



"Abner Ferazab"

2 comentários:

  1. Meu amigo "Abner"... Eu iria postar uma homenagem ao dia das Mães... Mas...peço permissão, de me "juntar" aos seus dizeres... Pois, suas palavras me emocionaram, ao "ponto" de não conseguir conter as lágrimas... Em cada frase sua, eu via a "imagem" de minha Mãe... Grato...meu amigo... "ABNER"!!! "Edson"

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda homenagem também me emocionei, parabens ABNER sua sensibilidade é extraordinária adorei...bjs

    ResponderExcluir