segunda-feira, 21 de maio de 2018

"Setenta anos"

Hoje...

"21.05.2018"


Meu aniversário...


O tempo passa rápido,

quando envelhecemos...
























A estrada se torna,
cada vez, mais difícil...






















A saúde,
mais frágil...


A memória não "segura",

os fatos mais recentes...

















Só restam na lembrança,
os momentos vividos...

E...

As pessoas,

que me fizeram feliz...



As "andanças",









hoje se tornaram passos lentos...




Carros, moto, bicicleta...

Foram trocados,
















por bengalas e cadeira de rodas...



O horizonte,
fica cada vez, mais distante...

















A agilidade,
virou dependência...

O sorriso,

ficou mais curto...

As "peças" do meu corpo,

estão falhando...

O receio,

não é da "partida"...

Mas, sim...


Das dores e sofrimento,

para partir...


O que me resta,
é transformar em "horas"...















Cada segundo que convivo,
ao lado das pessoas,
que me "confortam",
e me querem bem...

E...


Agradecer ao "Universo...













Por colocá-las,
em minha vida...



Compartilho este"parabéns", à vocês...

Por estarem ao meu lado...








"Gratidão !!!...




"Edson Gyaraki" 


8 comentários:

  1. PARABÉNS, PAIZÃO E AMIGÃO !!!

    VOCÊ CONSEGUE SER O MELHOR DO MUNDO EM AMBOS...

    Setenta anos é somente para os fortes... fico muito orgulhoso e honrado por ter feito parte praticamente da metade de sua vida... compartilhando tanto os momentos bons quanto os ruins.

    Saiba que sempre estarei disposto para te dar carona nessa longa estrada da vida... rs.

    Muito obrigado por tudo que fez por mim até hoje e que com toda a certeza ainda fará por muito tempo. Não há palavras que possam exprimir a gratidão que possuo por você ser meu pai e companheiro !!!

    Tudo que sou e conquistei... devo à você !!!

    Muita saúde, paz, força, paciência, felicidade e etc... pois você merece tudo que desejar (porém, inteligência e habilidade com as palavras você já possui de sobra, hehehehe).

    Abraços e beijos de seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Grato...Filhão/Amigão...
    Você também, foi o melhor em ambos...
    Mesmo se eu pudesse escolher... não conseguiria um "Filhão/Amigão", igual a você...
    Realmente, tive o privilégio da sua excelente companhia,
    durante a metade de minha vida...
    Tudo o que você conseguiu, foi por vontade e esforço próprio... Eu apenas tentei colaborar, conforme possível...
    Fico muito feliz, em você ser um exemplo de "bondade", "honestidade","hombridade","caráter" e "princípios"...
    Você é uma pessoa benquista aonde estiver...
    Um filho dedicado e sem vícios...
    Agradeço "imensamente", pelos bons momentos, que me proporcionou...( foram muitos, incontáveis)...
    Agradeço também, pelo "carinho, paciência e dedicação" que tem para comigo, nestes momentos difíceis que estou passando...
    Como não "amar" você ?
    Meu "Filho/Amigo" !!!...

    Abraços e beijos...

    Deste...
    que te "AMA"...Muuuuuuito!!!...

    "Paizão/Amigão"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É NÓIS E VAI CORINTHIANS !!!"

      Sua colaboração foi de 1000%, querido Paizão... se eu adquiri todas estas qualidades que disse, o maior responsável foi você, que me ensinou não somente com palavras, mas também com exemplos de atitude... por isso, só me resta te agradecer por tudo que vivi e me tornei.

      Aconteça o que acontecer, nosso amor será eterno... porque nossa ligação é mais do que genética... é também espiritual !!!

      Juntos somos mais fortes e iremos superar todos os obstáculos que aparecerem em nossos caminhos.

      Estaremos eternamente em sintonia !!!!!!

      De seu filhão e amigão que TE AMA D++++++++++++++++++...!!!

      Abraços e beijos !!!

      Excluir
    2. Sempre...sempre...sempre...
      eternamente juntos...!!!
      Te "AMO"... Filhão/Amigão

      Abraços e beijos !!!

      Excluir
  3. Maninho querido são 70 anos de muita vida, embora esteja com a saúde fragilizada, nos dá o prazer de comemorar a grande pessoa que és...obrigada por fazer parte da minha família, obrigada por estar sempre em contato, pois de vc faço um exemplo de força, persistência, determinação, amore e carisma...Parabéns Maninho querido ..te amo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Agradeço suas gentis palavras...
    Você também é um exemplo de força, persistência, determinação, amor e carisma...
    Está em nosso "DNA" rsrsrs
    Te amo...
    bjs
    "di"

    ResponderExcluir
  5. Benhoquito lindo!

    É motivo de muita alegria poder comemorar setenta anos de vida...
    Apesar dos percalços que faz parte da nossa existência...

    O mais importante são as nossas atitudes perante os mesmos, dar bons exemplos, ser perseverante,o que lhe é peculiar, bom pai e companheiro ...

    Obrigada pela sua existência, pois tem um legado que nos enche de orgulho...

    Te Amamos muito...

    Sua benhoquita, (Lindy)

    ResponderExcluir
  6. Benhoquita linda...
    Motivo de alegria é ter convivido ao seu lado, a maior
    parte desse período (48 anos)...
    Só conseguimos superar os "percalços" por estarmos sempre
    unidos...
    Os bons exemplos passados aos nossos filhos, partiram de nós...
    Você é uma "guerreira "nata"... não poderia haver um
    melhor exemplo de "Mãe e companheira"...
    Gratidão por estar sempre ao meu lado... principalmente,
    me apoiando em meu ponto fraco, que é a "síndrome do pânico" aos tratamentos médicos...
    Eu que agradeço a sua existência, me demonstrando
    confiança e fidelidade...
    Nós também te amamos muuuuuuuito...

    Seu benhoquito, (Ed)

    ResponderExcluir