quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"Adeus amor"


Adeus amor Eu vou partir































Ouço ao longe um clarim...
Mas onde eu for irei sentir Os teus passos junto a mim...


Mesmo estando a sós Ouvirei a tua voz...


A luz que brilha em teu olhar A certeza me deu...


































De que ninguém pode afastar O meu coração Do seu.


















No céu na terra
Onde for Viverá o nosso amor.


















Te amarei...

"ETERNAMENTE" !!!...

Do sempre teu...

"Edson Gyaraki" 




4 comentários:

  1. Benhoquito lindo!!

    O futuro a Deus pertence...

    "E já que não somos eternos,

    que Deus nos permita viver o

    melhor da vida,amar o melhor

    do amor e ser feliz com as

    maiores alegrias...

    E que apesar de não sermos

    eternos, sejamos inesquecíveis!!"

    Te amarei eternamente!!!

    Bjs...

    Lindy

    😘💋💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras !!!...
      Benhoquita "Linda"...
      Gratidão!!!...
      Que o nosso amor seja "eterno"...
      "TE AMO'
      bjs
      "Ed"

      Excluir
  2. Temos ainda muito tempo pela

    frente, muitas alegrias e

    comemorações a celebrar...

    Se Deus assim permitir...

    E ele vai permitir!!!

    Somos perseverantes na fé !!!

    🙌🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o "Universo" ouça suas palavras...
      E, que sua fé perseverante, nos "abençoe"...
      Grato !!!...benhoquita linda...
      "TE ADORO"
      bjs
      "Ed"

      Excluir