quarta-feira, 5 de setembro de 2018

"Selado com um beijo"





Benhoquita!!!...



"Na época de namoro, 
nos despedimos no verão...

Mas eu sempre enviava o meu "amor",
através das cartas...

"SELADAS  COM UM BEIJO"!!!...

Foi um "verão" muito frio, 
em meu coração...

Mas...
eu enviava meus sonhos de estar ao seu lado,
em minhas cartas...

"SELADAS COM UM BEIJO"!!!...

Eu sempre via a sua imagem,
na luz do sol...

Ouvia a sua voz,
em toda parte...

Eu queria tanto te abraçar,
e  você  não estava lá...

Mas...

Conseguimos nos "unir"...

"EM SETEMBRO"



                                                              "SELADO COM UM BEIJO"!!!... 

     

                                               "Ed"                 

2 comentários:

  1. Que bela analogia!!
    Uma das trilhas sonoras da nossa história...

    Adorei as imagens!!

    Ainda bem que o desfecho foi feliz...

    Gratidão, benhoquito lindo!!

    Uma vez poeta, sempre poeta !!!

    Te Amo....😘💕💕

    ResponderExcluir
  2. "Você é linda,
    você é "especial...
    Igual àquele beijo,
    nunca haverá outro igual" !!!...

    "Meu coração é assim,
    por isso,
    meu amor por você,
    nunca terá fim" !!!...

    "Te Amo,
    e sempre te amarei...
    Mesmo quando,
    deste mundo eu partir...
    Teu amor,
    comigo eu levarei"!!!...

    bjs
    Benhoquita querida !!!...

    Do sempre seu...
    "Benhoquito" !!!...
    "Ed"

    ResponderExcluir