sexta-feira, 7 de setembro de 2018

"Vanusa-Lindy"

3 comentários:

  1. Essa música!!!...

    Parece que a "composição" foi feita
    baseada em um momento muito importante , de sua
    vida...

    Uma "mudança" ... perpétua...

    Deixou de ser menina... p/a ser mulher !!!...

    A "mulher" da minha vida !!!...

    Sempre "admirei" sua coragem, para desatar
    os "nós", que te prendia...e sair... em procura de
    si mesma...

    Disposta a enfrentar a vida, sem medo, sabendo
    que haveria "espinhos" pelo caminho...

    Sou "grato" , por confiar em mim, e deixar eu
    ser seu "companheiro...nessa longa jornada...

    "TE AMO" !!!... benhoquita querida...
    ..................................................................

    Que imagens maravilhosas !!!...
    O que seria da minha vida... sem minha Família...
    "Adoro"..."Amo"... vocês !!!...

    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Q linda dedicatória Maninho, nossa até me emocionou, mas, ela merece pois é uma heroína diante tantos percalços que a vida impõe...Parabéns !!! A familia é o berço de tudo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim...querida Maninha...
    A "Família...é tudo em nossa vida...
    Grato!...
    bjs

    ResponderExcluir