segunda-feira, 10 de junho de 2019

"Homem árvore"



Hoje,
me sinto igual,
à uma árvore velha...

Quando ainda era forte,
tinha meu tronco carregado
de galhos...

E,
em cada galho,
folhas, flores e frutos...

Que davam vida e luz,
ao meu redor...

Minha sombra,
acalentava...



















Hoje,
meus galhos secaram...

Minhas folhas partiram,
levadas pelo vento...

Não sirvo para nada...

Sem frutos...

Sem flores...

Sou apenas,
um tronco velho...





















Enfeiando,
a vida !!!...


"Ed"

5 comentários:

  1. Benhoquito lindo...

    Não é fácil se manter confiante

    todos os dias...

    De vez em quando, a energia baixa

    e a gente precisa fazer um esforço

    enorme para enfrentar os desafios

    diários...

    Isto é super normal!

    O importante é saber identificar

    quando precisamos de um empurrão-

    zinho e tomar uma atitude para

    reverter a situação...

    Você é uma árvore frondosa que deu

    galhos, flores, frutos e sombra ao

    longo da vida e continua nos dando

    forças através de suas raízes,

    a sua essência, seus princípios

    e perseverança...

    Portanto vc embeleza a vida com

    seus mais puros sentimentos e

    sensibilidade de um verdadeiro

    poeta...

    "Enfeiam a vida, as pessoas sem


    escrúpulos, de caráter duvidoso,

    dissimuladas, que vieram ao mundo

    para infernizar a vida do seu pró-

    ximo, enfim..."

    Você é um Ser Especial nas nossas

    vidas...

    Benhoquito lindo!

    A vida é curta...

    Mas as emoções que podemos deixar

    duram uma eternidade...


    (Clarice Lispector)


    E vc possui um grande legado ...

    Sua alma é brilhante!!

    Sua obra está registrada neste

    espaço e nos corações de todos

    que te amam de verdade...

    Te amamos muito!!

    ��������

    Beijinhos de todos nós...��������





    ResponderExcluir
  2. Te amamos muito!!!

    💓💓💓💓

    Beijinhos de todos nós...💋💋💋💋

    Sua Benhoquita ...Lindy🙋

    Seus lindos frutos...Heline e

    Rafael...👭

    ResponderExcluir
  3. Gratidão...por suas belas palavras,
    Benhoquita "Linda"!!!...

    Não sei o que seria desta "árvore",
    sem a "Luz" e os "raios de energia",
    que você..."Benhoquita linda" me forneceu,
    nesses anos ao meu lado...

    Você foi meu "Sol"...minha "Lua" e umedeceu
    minhas raízes, com gotas de "Amor e ternura"...

    Me fez companhia nas "tempestades" e
    abraçou seus galhos juntos aos meus,
    para gerarmos "lindos frutos"...

    São vocês...que ainda dão "sustentação",
    para este velho tronco, não "tombar"...

    "AMO VOCÊS" !!!...

    "Ed"

    ResponderExcluir
  4. Gratidão!!

    Benhoquito lindo!!

    O amor verdadeiro supera quaisquer

    obstáculos...

    Juntos seremos mais fortes!!💪

    Bjins...😘😘😘😘

    Te amamos muito!!💙💚💛🧡

    ResponderExcluir
  5. Grato!!!...Benhoquita "Linda"...
    "LOVE IS ALL"
    Bjs... (corações,corações,corações)

    "ed"

    ResponderExcluir