terça-feira, 25 de junho de 2019

"Lindy para Edson"

P/a você!!!..."benhoquito"...

.....................................................................
O mundo está nas mãos daqueles

que têm a coragem de sonhar e

correr o risco de viver seus

sonhos...



"Paulo Coelho"

.........................................................................

Meu nome é amor,

Meu sobrenome é viver,

Minha vida é sonhar,

E meu sonho é você...


"Tumbir"


............................................................................


De sua "benhoquita Lindy"

3 comentários:



  1. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mensagens...meu "AMORZINHO"!!!...

      "Você deixou de ser um sonho,
      p/a virar realidade"!!!...

      "Somos dois corações,
      em um só"!!!...

      "TE AMO"

      Excluir