terça-feira, 4 de junho de 2019

"Feliz aniversário maninho"


Feliz aniversário, Maninho Dinho querido! 






















Me sinto privilegiada por poder comemorar mais um ano de uma vida tão valiosa como a sua! 

Você é especial demais p mim …



VC é uma extensão de mim!

Hoje, em especial,quero te dizer o quanto tenho orgulho e admiração por vc Maninho Dinho, e desejar que o seu caminho seja sempre cheio de luz e felicidade. 

O seu valor é incalculável e o meu amor por vc também é!











Eu sempre estarei aqui p vc e sei que seremos 

fiéis e amigos verdadeiros por toda a vida.












Que a sua sorte seja a consequência de sua coragem e perseverança de dias melhores, no alcance de toda a longevidade desse mundo,pq você merece demais!















Conte comigo para o que precisar, pois eu nunca medirei esforços para fazer por vc aquilo que vc também faria por mim de olhos fechados.

Somos unidos por uma conexão forte e uma amizade verdadeira.

Eu te amo e sempre te amarei e apoiarei.

Eu te desejo muita saúde e felicidade,meu querido Maninho Dinho...

Que a sua vida já cumprida e estabelecida pelo seu seio familiar com muito orgulho e carinho.

Eu desejo que se recupere da saúde e possa desfrutar novamente do amor e bem querer de tds os que te rodeiam através de sua bondade, e sua Luminosidade!











bjs no coração querido Maninho ‘’Dinho”






















Sua Maninha querida!!!...

"Sula"

5 comentários:

  1. GRATIDÃO!!!...Maninha querida...
    Você também é "especial" p/a mim...
    Nosso "laço" é eterno...
    Não tenho como agradecer, tão lindas palavras...
    Que o "Universo" continue nos unindo...

    "TE AMO" !!!...

    Seu maninho...

    "dinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei até emocionada ao ver que colocou minha humilde homenagem no seu precioso, e inigualável Blog Maninho Dinho, é com o sentimento de gratidão que reitero tudo que disse e mais...ter um irmão como vc...com sua sensibilidade, amor, e carinho n tem preço...obrigada por ser meu Maninho querido...bjs

      Excluir
    2. Maninha querida !!!...
      Não existe homenagem "humilde"...
      P/a mim, uma simples palavra de afeto ou um abraço
      sincero...vale muito mais que qualquer bem material...
      O tempo que você dispensa p/a mim, não tem preço...
      É muito fácil dar algo que foi comprado "friamente"...
      O que eu valorizo, é saber que mesmo com muitos "afazeres"...você encontra uns "preciosos momentos",
      para dedicá-los à mim...

      Gratidão!!!...
      Te "AMO"!!!...
      Bjs

      "dinho"

      Excluir
    3. A palavra que se encaixa aqui seria Gratidão em dobro, ou talvez ao cubo, mas a palavra correta é amor altruísta, que dedica a minha pessoa e a toda a sua família, admiro demais sua tenacidade, sua luta diária, e seu afeto, tenho orgulho de ser sua Maninha...bjs

      Excluir
    4. Gratidão!!!...Maninha querida....
      Bjs...

      "dinho"

      Excluir