sábado, 17 de dezembro de 2022

CONSEGUIMOS!!!...

Minha Lindinha querida...

 Fui abençoado pelo "Universo", 

ao colocar você, meu "amorzinho, na estrada, da minha vida"

Jamais imaginei que amaria tanto,
quanto eu te amo!!!...

Grato!...pelos 50 anos ao meu lado...

"Começamos pelo VERMELHO...

Passamos pelo AMARELO...

Entramos no VERDE...

Para chegarmos ao AZUL..."

Mas...conseguimos!!!...

Estamos ricos???...

Sim!!!...

Ricos de vitórias, aprendizados, honestidade, educação, carinho e muito "AMOR'!!!...

Bjs...😘😘😘😘

Deste que te amou, ama e amará,
eternamente!!!...
"Ed"

Um comentário:

  1. Viu? Como vc é extremamente criativo?
    Sim...passamos por todas as cores do arco-íris...
    Cada uma com seu significado para nossas vidas...
    Após as tempestades as cores se estampavam no céu anunciando que dias melhores viriam para nos contemplar...
    E assim estamos até hoje sem esmorecer, enfrentando todos os obstáculos com as forças divinas que nunca desamparam seus filhos...
    Nosso Amor é até a Eternidade!!
    Bjs...😘😘😘😘

    ResponderExcluir