sexta-feira, 3 de maio de 2019

"Feliz aniversário querida"



Hoje... 03 de maio...

É para mim,
um dia "abençoado" !!!...

Pois foi nesta data...

Que o "Universo" fez nascer,
a mais "Linda"  flor...

Que é você,
meu amor !!!...

"Feliz aniversário",
benhoquita "Linda" !!!...

Que os "Anjos" te façam feliz,
neste dia tão especial!!!...


Do seu "eterno amor"...
"Ed"



























































































































































































De seu...

"Benhoquito"...








12 comentários:

  1. Ah! Que homenagem mais linda!

    Adorei!

    Vc está se superando a cada ano,

    hein?

    Me sinto lisonjeada com tanta

    dedicação e carinho para comigo

    Vc é muito especial para mim...

    Obrigada por ser meu parceiro de

    todas as horas ...

    Não tenho palavras para expressar

    todo meu amor por vc...

    Apenas dizer que vc tbm é meu

    único e verdadeiro amor...

    Amor Eterno!!

    Agradeço a Deus pela sua

    existência em nossas vidas...

    Que Ele continue iluminando nossos

    caminhos!!!

    Belas palavras, belas imagens!!

    Te amo muuuuito!!

    Saúde, Paz, alegrias e bênçãos

    para todos nós!!

    Beijinhos...




    ResponderExcluir
  2. Parabéns, "mãenhoquitchazita" !!!

    Muita saúde, paz, alegria, "pazciência" e etc...

    Te amo muitão... obrigado por tudo.

    Espero que vc continue assim, nossa companheira para todos os momentos...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Filhoquito lindo!

      Muito obrigada pelo

      carinho!

      O pai é o mestre das

      palavras e imagens, e vc

      é o mestre de invenções de

      palavras inusitadas...

      Adorei a palavra

      "pazciência"...

      Dentre muitas que vc

      cria...

      Me divirto com isso rs

      Que Deus continue te

      iluminando e que nunca

      perca esta alegria de

      viver...

      Te amo muuuuito!!

      Gratidão!

      Beijos...















      Excluir
    2. "Nóis se diverte mermu", hehehe... é genético, o que se poderia esperar de um filho resultante de um poeta e de uma professora, né ???

      Enquanto for de graça, vou seguir iluminando, rsrsrsr... assim, quem sabe um dia apareça uma luz na "Marina" e não no fim do túnel, hahahhahahah.

      Te amo, mãenhoquitcha, obrigado pela lindas palavras, Linda !!!

      Amo + Q D + ... !!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk, essa da luz na

      Marina foi pra fechar com

      chave de ouro...

      Sem mais comentários...

      Mais um troféu e medalha

      pra vc...🏆🥇

      Beijones...💋💋💋💋

      Excluir
  3. Parabéns pela homenagem também, paizão... muito "LINDA", hehehehe.

    o mestre das imagens e palavras !!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Grato!!!...
    Meu "AMOR" por vocês, é infinito...
    Espero que possamos estar juntos, na próxima comemoração
    desta data tão importante para mim e nossos filhos...

    Mais uma vez "Parabenizo" e "agradeço",
    por você continuar ao nosso lado,
    apertando cada vez mais,
    esse "laço" que nos mantem unidos...

    "AMO...A MINHA LINDA FAMÍLIA"!!!...
    Bjs...
    "Ed"

    Obs: Parabéns "filhão", pelas lindas palavras...
    Te "AMAMOS"...muuuuuuuuito !!!...
    Beijos e abraços...

    Ed/Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO, PAIZÃO... "NÓIS É-TERNO, PQ SOMOS CHIQUES !!!" Hehehehe...

      O NOSSO AMOR É "INFINITIS" !!!

      Beijones e abraçones.

      Excluir
  5. Se Deus quiser estaremos juntos e

    felizes ,sempre...

    Tbm agradeço pela nossa família

    linda...

    Deus está no Comando!!

    Gratidão!!

    Bjs e abraços...

    Benhoquito e filhos lindos do

    meu coração...

    ❤️❤️❤️💋💋💋
















    ResponderExcluir
  6. Eita, aniversário movimentado!!!

    Nada monótono,me diverti

    muuuuito!!!

    Bem diz o ditado: É nos pequenos

    gestos que se encontra a

    verdadeira felicidade!!!

    Muitas alegrias, surpresas, emoção

    sem fim...

    Agradeço de coração a todos vcs

    por tanto amor e dedicação à minha

    pessoa...

    Beijinhos no coração de cada um...

    😘😘😘😘😘😘😘❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



    felicidade!!

    ResponderExcluir