domingo, 12 de maio de 2019

Saudades mãezinha querida"



Lembra...

Era assim que eu te
chamava..."Mãezinha" ...















Todo dia das "Mães",
eu, a partir dos sete anos,
pedia dinheiro ao "Pai"
e comprava um vasinho de flores,
para pendurar na parede da sala...












Eu ficava super feliz,
ao ver o seu sorriso de alegria...

Gratidão..."Mãezinha"...

Por ter me dado uma excelente edução,
carinho e amor...

Gratidão..."Mãezinha"...

Por ter me dado "VIDA" !!!...

Hoje, eu lhe ofereço,
um "vasinho" de jasmim,
que era a flor que mais gostava...



  








"SAUDADES" !!!...

"Ed"




4 comentários:

  1. Linda homenagem, benhoquito lindo!

    Sua mãezinha, de onde estiver está

    muito feliz!!

    Mãe é Amor!

    Independente em qual situação se


    encontra...

    Pois, quando o físico não pode ser

    mais tocado, o espírito pode...

    Porisso: Pense...Recorde...Sinta...

    O Amor rompe fronteiras...

    E Mãe é Mãe...

    Eternamente!!!

    Parabéns, por ter sido um filho

    dedicado e continua sendo!!


    Estou orgulhosa de vc...

    Beijinhos em seu ❤️

    Meu único e verdadeiro amor!!

    💋💋💋💘💘💘

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras deste casal... com toda a certeza, minha querida avó está muito orgulhosa de tudo que você fez por ela, pela pessoa que tu és e pela grande família que formou !!!

    Parabéns... tenho muito orgulho de fazer parte desta família.

    Abraço coletivo, hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Pois é acho que devo me envolver neste redemoinho da família, para ela sentir nosso afeto, através o elo espiritual,sinto saudades dela tb, e o jeito que nos tratava c amor e carinho, quero sintonizar e emanar esta energia junto com vcs, minha familia querida...bjs

    ResponderExcluir
  4. O "AMOR DE MÃE"...é "incondicional" e "incomparável"!!!...
    Corta-se "materialmente" o cordão-umbilical...
    Mas fica ligado eternamente...
    O "cordão maternal"!!!...

    Grato!...pelas palavras...

    "AMO VOCÊS" !!!...

    "Ed"

    ResponderExcluir