quarta-feira, 29 de maio de 2019

"Meu aniversário"



Mensagens de minha "Amada esposa"
e dos meus "Amados filhos",
no dia do meu aniversário...
 ..........................................................................................................
                             

                                     Minha esposa "Linda"...






















Minha filha "Heline"










Meu filho "Rafael"...

























































......................................................................................................                                                                                                    
   Não consigo encontrar palavras,                                                      
   para agradecer,                                                                                      
    "Tanta emoção" !!!...                                                                             
                    
Apenas agradeço ao "Universo",                                               
     por  vocês existirem, em minha "Vida"...                                                                                                   
 "EU AMO, A MINHA FAMÍLIA"!!!...          


"Edson"






6 comentários:

  1. Ah! Benhoquito lindo, só vc

    mesmo...

    Conseguiu nos homenagear em sua

    própria homenagem...

    Ficou Top , adorei !!

    Aí está o registro do nosso imenso

    amor por você...

    Que Deus te abençoe muito, com

    saúde, força e alegria de viver...

    Pois o seu bem estar é o nosso bem

    estar...

    Te amamos muuuuito!!


    Enorme �� em seu ❤️...






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita..."Linda"!!!...
      Minha "ANJINHA" !!!...que ilumina a minha vida...
      Só tenho que agradecer "novamente" ao "Universo",
      por vocês fazerem parte da minha vida...
      Você me "presenteou" com dois excelentes filhos...
      Cada um com seu próprio modo de ser, porém prevalecendo
      sempre a "bondade e dignidade"...
      Grato...minha benhoquita "Linda" !!!...
      Permaneço "vivo", graças às forças que vocês passam
      p/a mim...
      Sem vocês...eu já teria desistido de lutar...
      O "amor" que nos une, é uma "Benção-Divina" !!!...

      "AMO MINHA FAMÍLIA" !!!...

      Bjs

      Excluir
  2. Enorme 💋 em seu ❤️

    Reforçando nossos sentimentos pela

    pessoa maravilhosa e especial que

    és...

    Benhoquito lindo, obrigada pela

    sua existência ...

    Muita luz e paz!!🙏🙏🙏🙏


    ResponderExcluir
  3. Vocês...que são pessoas "maravilhosas"...
    Eu que agradeço...ter vocês ao meu lado...
    Minha "companheira eterna"...
    Razão...do meu viver...
    A "luz e paz" que me envolvem... vem de vocês...

    "AMOR-AMOR-AMOR" !!!...

    "ed"

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, benhoquito lindo!

    Amor, nossa riqueza maior!!

    Juntos somos mais fortes!!

    ❣️❣️❣️❣️

    ResponderExcluir