terça-feira, 21 de maio de 2019

"Parabéns"



Hoje...

Vinte e um de Maio...

Parabenizo alguém muito importante,
em minha vida...

Este alguém...

Faz parte de mim...

Desde o primeiro ano,
da minha existência...




















Fez parte de minha infância e adolescência...

Passou-me "princípios" e "dignidade"...

Tornou-me um adulto "honesto", "fiel" e "dedicado"...

Ensinou-me à "amar" e formar uma família...

Ser persistente nos "objetivos",
sem prejudicar pessoas...

Então...

Eu me permito,
dar "PARABÉNS",
p/a  mim mesmo...

Por ser quem eu sou !!!...

E...

Gratidão!!!...

Às todos,
que tornaram isso possível !!!...







"Edson"

5 comentários:

  1. Ah! Que lindo!

    Adorei !!!

    Parabéns pelo seu aniversário,

    benhoquito lindo!!

    Gostaria que hoje nada aborrecesse

    você,que a sua mente e o seu

    coração fossem inundados apenas

    por bons pensamentos e

    sentimentos...


    Você, é uma pessoa extraordinária

    um esposo magnífico, tenho muito

    orgulho de tê-lo como meu

    querido companheiro...

    Portanto suas afirmações acima

    citadas são reconhecidas por nós,

    sua família...

    Quero que você saiba que valeu a

    pena conhecer você...

    Valeu a pena ter deixado o destino

    nos fazer encontrar...

    Valeu a pena ter correspondido

    ao seu primeiro impulso...

    Valeu a pena ter sido sua sócia

    no negócio da vida...

    Valeu a pena ter passado por

    problemas e saber resolvê-los

    sempre juntos...

    Valeu a pena ter formado uma

    família com lindos filhos...

    Valeu muito a pena ter vivido tudo

    isso e saber que muito mais ainda

    virá, e que o amor vigoroso nos

    manterá unidos e que venceremos

    na alegria, na tristeza, no

    sucesso e nas derrapagens da vida

    Tenha certeza sempre: valeu a pena

    amar você;ser sua esposa, sua

    companheira, sua eterna

    namorada...


    🎊🎊 Feliz Aniversário!!!🥂🍾🍰

    🍻🍸🍹🥞🍔🥪🍟🌭❣️❣️❣️


    Te Amo!!!💞


    Te Amamos!!!💓💓💓

    De sua Benhoquita e seus

    filhos!!!

    Que Deus continue abençoando e

    iluminando nossos caminhos!!!🙏🙏🙏🙏


    Beijinhos...💋💋💋❤️❤️❤️









    ResponderExcluir
  2. Lindo momento íntimo... de Edson para Edson !!!

    Muito justas às suas homenagens para esse tal de Edson, faço de suas as minhas palavras, hehehe.

    Assino embaixo !!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, "PAINHOQUITCHUZITU"... Pra resumir a história: muita saúde, saúde e mais saúde !!!

    E a minha "Mãenhoquitchazita", hein ???

    Que inspiração...

    Valeu a pena mesmo, sou testemunha por quase 36 anos de todo esse amor e cumplicidade.

    AMO MUITO TUDO ISSO !!!

    Beijos infinitos, gratidão eterna e amor "forevis" !!!

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer: "AMO MUITO A MINHA FAMÍLIA" !!!...
    Gratidão!!!...

    "Painhoquitchuzitu"

    ResponderExcluir
  4. Papys...

    Parabéns por estar completando mais um ciclo de vida! Sei que as dificuldades no tocante à saúde estão tirando suas noites de sono, seu sorriso e fazendo com que se questione o porquê de tudo isso, mas infelizmente não temos as respostas para certas coisas da vida... e, consequentemente, não nos sentimos com forças para enfrentar essas situações. Portanto, ao invés de perdermos tempo com essas indagações, buscando a solução para algo que não entendemos, devemos unir forças para vencer esses imtempéries da vida, mentalizando o bem, orando e deixando o amor inundar, tomando conta de todo o nosso ser... Sei que não é fácil, mas nossa mente é capaz de realizar coisas incríveis, dignas de serem chamadas de milagres! E você, Papys, é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, tem uma intuição muito forte e um amor infindável... por isso, peço para que use tudo isso em benefício próprio, direcionando toda essa força para a sua melhora e para aquietar o seu espírito! Nós, como sua famíla estamos e sempre estaremos ao seu lado para tudo o que for preciso e sei que venceremos mais essa etapa da vida!
    Portanto, desejo do fundo do meu coração que comece uma nova fase, com a sua força renovada e com a sua saúde fortalecida!E que, possamos ainda passar juntos muitos bons momentos ao longo dessa estrada da vida! Sem se esquecer de que...
    EU AMO VC MUITÃO!!

    PARABÉNS E QUE A BOA SAÚDE SEJA O SEU PRESENTE!

    Da sempre sua filhota NINE! Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!!!...filhinha "NINE"...
      Concordo e agradeço suas palavras...
      Estou tentando ter forças...mas a "idade" e as "dores",
      estão me "cansando"...
      O "AMOR" pela família, é o que me resta, para "sobreviver"...

      "TAMBÉM TE AMO MUITÃO"!!!...

      Do seu "eterno"...PAPYS!...Bjs

      Excluir