terça-feira, 3 de abril de 2012

"Estilo de Vida"

Estou mudando
meu modo de viver...


Aliviando meu cérebro...


Apagando mágoas e ressentimentos...


Tentando ter menos responsabilidades
menos comprometimentos...


Fiz,
o que consegui fazer,
tenho,
o que consegui ter...


Agora,
deixo essa tarefa
aos mais jovens...


Quero,
ao lado da minha companheira,
amiga, esposa e mulher...


Aproveitar
cada instante
que me resta...


Como é bom...


Um café da manhã,
em nossa "lanchonete"
preferida...


Um almoço,
"fora"...


Um ida ao "Shopping",
com o nosso tradicional
"chá da tarde"...


Teatros,
e exposições...


Um "filminho",
à noite...


Um passeio,
na "orla"...


Molhar os pés...


Sentir a brisa leve...


Estar à sombra
do guarda-sol,
em um "quiosque"...


Tomando nosso "chopinho"
observando,
as ondas do mar...


Em um gostoso "papinho",
nossa história
relembrar !!!...








"Dico"



Nenhum comentário:

Postar um comentário