quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Primeiras rimas IV"

A menina de trança
que passa em frente ao meu portão
mesmo sem ter esperança
ela acelera o meu coração !


Todo dia, no mesmo horário
me arrumo todinho e fico a esperar
mas, como sempre acontece
ela não vai nem me notar !


Volto para dentro tristonho
e tento me consolar
amanhã será outro dia
quem sabe, irá me olhar !



................................................
................................................


Hoje, foi diferente
a menina de trança
finalmente, olhou para mim !


Fiquei paralisado
era um sonho
que estava sendo realizado!


Rosto de boneca
lindos olhos !


O que irá me dizer,
o que irá me falar !


De repente, sua voz
doce e suave
me disse algo
que jamais esquecerei !


"Que menino bobinho! "


Me calei
e pensei !


Obrigado, por olhar para mim
obrigado, por falar comigo !


Nunca mais, ficarei no portão !


Adeus!
menina de trança
Adeus,
ilusão !






Obs: Aos 12 anos de idade.........




"Dico"





Nenhum comentário:

Postar um comentário