sábado, 21 de abril de 2012

"Minha Mestra"

                                                   Minha primeira "Professora"....

                                                   Uma verdadeira "Lady"...

                                                   Que postura
                                                   e fineza...

                                                   Carinhosa
                                                   e atenciosa,
                                                   para com seus alunos...

                                                   Explicou,
                                                   que meus pensamentos
                                                   não era uma doença...

                                                   E,
                                                   minhas "rimas"
                                                   meus "versos",
                                                   um "Dom"...

                                                   Incentivou-me,
                                                   fazendo questão, de ler
                                                   em plena classe,
                                                   tudo, que eu escrevia...

                                                   Com nove anos,
                                                   recebi de suas mãos
                                                   meu primeiro "prêmio"
                                                   em minha vida...

                                                   Um livro !

                                                   Com dedicação:
                                                   "Ao aluno Edson Gyaraki,
                                                   pela aprovação para o 4º ano,
                                                   em primeiro lugar"...

                                                   Livro,
                                                   que permaneceu em minha "cabeceira"
                                                   por vários anos...

                                                   Livro,
                                                   que guardo até hoje...

                                                   Obrigado !

                                                   Querida professora
                                                   "Nilce A. Simões"

                                                   Jamais !

                                                   Te esquecerei !!!...




                                                   "Dico"
                                                 

                                             
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário