terça-feira, 24 de abril de 2012

"Primeiras rimas III"

Sou moleque travesso 
e as vezes, castigo até mereço!


Mas tenho meu lado bom
possuo um grande coração,
respeito muito os idosos
e trato a todos, com muita educação!


Respeito também os professores
que se dedicam a ensinar,
como admiro essas pessoas
que possuem a arte de lecionar!


Mas, me sinto diferente
acredito mesmo, que sou doente
porque até quando vou brincar
versos e rimas, fico a pensar !


Acho tudo, muito esquisito
e é difícil, lidar com isto !


Não consigo nem dormir direito
com certeza, tenho algum defeito !


De noite no meu quarto
ajoelhado, fico a rezar,
"Papai do céu", me ajude
pois está difícil de aguentar !






Obs: Rimas de 9 à 11 anos.
Guardadas em meu velho caderninho.






"Dico"



Nenhum comentário:

Postar um comentário