segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Um dia especial"

Ontem...


Na parte da manhã
vários telefonemas de credores
cancelando minhas dívidas...


Em um sorteio
realizado no "Shopping"
fui premiado
com um carro...


À tarde
várias pessoas
que passaram amargamente
pela minha vida
vieram me procurar
para se desculparem...


Ao anoitecer
parece que finalmente
minhas preces foram ouvidas
e meus problemas de saúde
desapareceram...


Felicidade total !


Apenas,
um detalhe...


Ontem...


Foi " 1º  de Abril "  !!!...








"Dico"

Um comentário:

  1. Por alguns minutos, pensei ter achado a varinha mágica. Já estava querendo saber como tudo isso era possível, saber como poderia fazer acontecer exatamente comigo, era tudo que mais queria. Meu sonho de consumo! Vida plena... porém, primeiro de abril, não estava nos meus planos... isto nunca! Dico, somos fortes, vamos enfrentar a realidade. Que vençam os persistentes!
    Abçs.

    ResponderExcluir