quarta-feira, 31 de maio de 2017

"A primeira moradia"


Oi...

"Maninha"...

Eis, mais uma parte, da "historia"... de sua vida...

Aqui...neste muro...

Eu, com seis anos de idade,
estava sentado,(com as pernas balançando), olhando o movimento...

Quando nossa Mãe, me chamou, e falou da "cegonha"...

Quando entrei...e vi na cama..."você"...querida  "Maninha"...

Então...para seu conhecimento...esta foi sua "primeira moradia"...  
Rua "Ribeirão Vermelho", não consegui ver o número, pois a foto é do "google-map".
Mas, fica bem próxima, da Av,  Mutinga, na curva perto de onde a Mãe morava...
Na rua Maria Lúcia Duarte...


Nossa !!!
Fiquei muito "emocionado"...
ao "relembrar"... 





Esta "lojinha"....
era  um bazar,   onde vendia máscaras  de carnaval.....
e....eu ficava olhando....
A mãe deu o dinheiro, e eu comprei uma,
 aquelas feitas de papelão,
presas com elástico...
Escolhi a que imitava o rosto de "Índio"....com três penas...
SAUDADES...

















Logo na frente... a Av. Mutinga...
descendo à esquerda, cruza a Rua da "Mãe" (Maria Lucia Duarte)...










Beijos...
Maninha querida...


Desculpe...mas essas "lembranças...
Ficaram... em meu  "CORAÇÃO"

"Dinho"




Um comentário:

  1. Nooossaaa que gostoso e ao mesmo tempo muito emocionante, é não lembro pois ainda era bebe, mas só de vê-las me deu uma emoção enorme um aperto no peito...Ah... só vc mesmo Maninho para trazer aos meus olhos estes fatos históricos, muito obrigada, agradecer-lhe é muito pouco pelo impacto histórico e marcante que sentí é como ver um filme e saber que fiz parte dele...te amo Maninho, muita gratidão...bjs

    ResponderExcluir