segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Feliz aniversário, Pai"


























































































































































































































































"Feliz  Aniversário...   "21.05.2017"





Algumas singelas homenagens, para o melhor pai do mundo !!!

Saiba que eu tenho muito orgulho de ter você como meu pai...

TE AMO MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços e Beijos !!!


"Rafael Pinheiro Gyaraki"





5 comentários:

  1. Receba tb meu abraço carinhoso Maninho....e os votos de Um feliz Aniversário com muito amor....bjs da sua Maninha

    ResponderExcluir
  2. Filhão querido...
    Obrigado pela homenagem...
    Você...
    além de ótimo Filho...
    é, também...meu melhor amigo...
    Te amo...muito...
    Abração, de seu Pai ...

    ResponderExcluir
  3. MY SUPER ED...
    THE BEST DAD !!!

    Obrigado por existir em minha vida !!!

    Melhor Paizão e Amigão também, sem dúvida nenhuma... vc é muito mais importante do que imagina !!!

    Vc merece muito mais e o infinito de homenagens... (fiz só um pouco, mas o que fiz foi de coração).

    O Corinthians te fez uma bela homenagem com a vitória em pleno dia de seu aniversário, segue link abaixo para lembrança eterna:

    Matéria sobre o jogo:

    https://www.meutimao.com.br/jogo/21-05-2017/brasileirao_2017/vitoria-0-x-1-corinthians

    Vitória 0 x 1 Corinthians - Melhores Momentos & Gol - Brasileirão Série A 2017

    https://www.youtube.com/watch?v=eY1e8qzAv2c

    Matéria com outra aniversariante do dia e um xará meu também (poderiam ter feito a matéria conosco, rs).

    https://www.youtube.com/watch?v=wGi19f_Qhlk

    Muito obrigado também pelas palavras e pelo breve resumo de algumas de nossas histórias em resposta aos vídeos que te enviei no google+.

    Abraços enormes... de seu filho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão !!!...

      "MY DEAR SON AND MY BEST FRIEND" !!!...

      Hugs and kisses...

      Your Father...

      "Ed"

      Excluir