sexta-feira, 26 de maio de 2017

" Feliz Aniversário "


Hoje...

"21.05.2017"


Comemoramos,
o seu aniversário...














Dia...
em que nasceu,
quem estava destinado,
a unir-se eternamente,
à minha vida...


















Deus tem um plano para cada um de nós,
antes mesmo,
do mundo ver o nosso rosto.

E..
em sua sabedoria Divina,
ele determinou que nós dois,
nos uniríamos nessa vida...


Para nos amarmos,
e para crescermos,
um ao lado do outro.

Sinto-me mais do que feliz...

E...
abençoada por Deus,
ter unido as nossas vidas...

Criando entre nós,
esta importante aliança de amor,
que deu origem à nossa família.


















Você é a luz da minha vida,
através do amor de Deus,
guia o meu caminho,
e me ajuda a construir esta vida...

De felicidade, sabedoria e paz..

Meu marido,
eu que prometi amar e respeitar você,
na saúde e na doença...

Nesta data especial...

Só peço a Deus...

Que lhe dê muitos dias de saúde...

Uma vida rica de amor...

E...

De tudo que nos traga,
crescimento e alegrias...

Estarei sempre ao seu lado,




porque te  amo,
e quero o melhor para  nós...







Parabéns, meu amor,
e muitas felicidades!

"Lindy"











6 comentários:

  1. Paizão, parabéns pelo seu aniversário novamente e também para a minha grande mãezinha !!!

    Belíssimas palavras sobre vossa união que gerou enormes e maravilhosos frutos, como, por exemplo, este que vos escreve aqui, rs.

    Vai, Corinthians !!!

    Abraços e beijos para ambos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, "Filhão e Amigão"...
      Os "frutos"... realmente, não poderiam ser "melhores"...
      Amo..."VOCÊS" !!!
      Bjs

      "Ed"

      Excluir
  2. Benhoquita querida...
    Você... foi o "maior presente", que o "Universo", colocou em minha vida...Obrigado, por estar ao meu lado, neste, que é, sem dúvida, o meu "pior momento", de minha existência...
    Minha "estrela-guia"... Realmente, cumpriu a "promessa, de ficar, na "doença"...Sei o quanto é "sacrificante"...mas, sabes também, que estou lutando como nunca, para "amenizar",
    a sua "carga"... Perdão, "benhoquita querida !!!
    Gratidão de coração...
    Você... é o "Sol"...a "Luz"...do meu "viver" !!!
    Gratidão "ETERNA" !!!
    Do sempre "seu"...
    "Ed"
    Obs: "TE AMO" ... MUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm te A m o Muitoooooo!!!
    Tenha fé , pois , Deus está
    no comando!
    Bjs...
    Benhoquita...

    ResponderExcluir
  4. Q lindo é emocionante ver tanto carinho....parabens!!!
    Amo vcs...Maninha Sula

    ResponderExcluir