sábado, 13 de maio de 2017

"Onde tu estás"




A "idade" chegou,
trazendo, doenças...










E...

Onde tu estás?





























Estou triste,
magoado...









E...

Onde tu estás?













Me sinto perdido,
sem "direção"...








E...

Onde tu estás?





Muito sofrimento...
muitas dores...



E...


Onde tu estás ?


Saudades...


Quando eu tinha problemas...

bastava encostar a cabeça,
em seu "colo"...


E...
suas "palavras",
seu "carinho"...









Me "adormeciam"...

Amenizavam,
o meu "desespero"...







E hoje...


Onde tu estás?


Pois,
preciso tanto de ti...






Minha querida...

























"Ed"




4 comentários:

  1. Tb sinto falta dela, por incrivel que pareça nada é comparavel ao amor de mãe Maninho, rezo tanto p vc melhorar e passar uns dias comigo, pois agora temos somento um ao outro...bjs

    ResponderExcluir
  2. Não há como "esquecer"...nossa querida "MÃE"...
    Nestes momentos, em que sinto um "vazio", me sinto "perdido" na "estrada" da vida... falta o "conforto" e a "força" de nossa "MÃE"...
    É...somente nos dois, e, tão longe... uma "pena", pois teríamos tanto para conversar...
    Quem sabe...
    Talvez o "Universo", nos deixe bater um "papinho"...
    bjs...na "bonequinha Sueli", que vi a cegonha trazer, para a minha felicidade!
    "Dinho"

    Seu "maninho"

    ResponderExcluir
  3. Querido Maninho sinto imensamente de não poder morar mais perto de vcs sei que talvez tenhamos um espaço curto de tempo para poder dedicar mais um ao outro, tanto de minha parte como da sua, então através da escrita é que podemos saborear mais o carinho amor e harmonia em nossa vida...obrigado por vc existir Maninho querido!

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras, Maninha...
    Eu que agradeço, por ser seu Mano...
    Com muito amor...e carinho
    "Dinho"

    ResponderExcluir