quarta-feira, 10 de maio de 2017

" Minha vida "


Meu primeiro  "aniversário"





Um ano de "idade"... 










Clarice (minha irmã já falecida)  à esquerda ....
e...à direita, ao meu lado...a Rosinha, (minha irmã... também  já falecida) ...
















Onze anos...de idade ...


Quinze anos ...
















Dezessete anos... " Clube Atlético Juventude" (C.A.J)...Pirituba S/P-BR



















Eu (dezessete anos) ...e  meu "querido Pai... já falecido"












Eu ...com 20 anos... no time de futebol...
do "BANCO MERCANTIL DE SÃO PAULO",
"B.M.S.P. FC"agência central...  "TIMAÇO"...
"SAUDADES"





Dezesseis anos ... "Colégio Paulo VI"...Lapa S/P 





















18 anos ... na "baqueta"...
Só "alegria"...
E ...muita música ...
Tempinho bom...
Que não volta mais...







Eu...e o meu amigo "Tibor"....
Ao fundo, uma "caneca" de alumínio, pendurada no "arame"...
Onde praticávamos "tiro ao alvo"...
com a  espingarda de "chumbinho"...
Muita "diversão"
Seria bom...se o tempo "parasse" ...em nosso "melhor"...







Bruno...Edson(eu)...Alexandre (falecido)...Onésio (falecido)...







Foto em frente a janela do setor de microfilmagem, do Banco Mercantil de S/P...






Meu casamento com a Lindy... 02.09.1972...Igreja  Nossa Senhora do Ó ... S/P












Foto no Banco Frances e Brasileiro S/A...






B.F.B...(Banco Frances e Brasileiro S/A)... Agencia Central- XV de Novembro, S/P...


Comemoração da passagem de ano...do B.F.B...





Eu...e o filhão, Rafael...




























Eu...e a Linda...





























Eu... minha filha ...Heline...e meu filho... Rafael...















Eu ..."lendo" um dos meus "textos"...  Na "roda literária" ... "PORTO DO SABER"
em Praia Grande S/P










Eu...hoje...








"Ed"

Nenhum comentário:

Postar um comentário