quarta-feira, 3 de maio de 2017

"Hoje"


Hoje..

Eu quero a "rosa"..

Mais linda que houver...






E ....

A primeira "estrela"...

Que vier...















Para enfeitar...

A noite...

De "meu bem"...




Quero...

A alegria...

De "pássaros cantando"...




Para "alegrar" ...

A noite ...

De "meu bem" ...













Quero o "carinho"...

De "mãos" se encontrando...



Para a noite de "meu bem" ...




Mas...

Eu já nem sei ...

Se terei ...
em  meu "triste e doloroso olhar"...

















Toda a "ternura" ...

Que eu quero te dar !...








Seu "benhoquito"...

"Edson"




2 comentários:

  1. Que declaração linda Maninho, maravilhosa...parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você... "maninha"...
      Obrigado, pelo comentário...
      Bjs

      Excluir